Atendimento: +55 11 3088-1188

Centerparts – Reestruturação da área de TI

[av_heading heading=’Centerparts – Reestruturação da área de TI’ tag=’h1′ style=’blockquote modern-quote’ size=” subheading_active=” subheading_size=’15’ padding=’10’ color=” custom_font=”]
Alguma Descrição ou resumo do post, pode ser o mesmo para o Google. Se não quiser é só clicar e editar aqui, e remover o “subheading”.
[/av_heading]

[av_textblock size=” font_color=” color=”]

Reestruturação da área de TI

Reestruturação completa da área de TI

Profissionalização das áreas de rede, banco de dados, suporte e ERP

Implantação de uma infraestrutura de alta disponibilidade

Otimização dos processos de vendas e faturamento

Redução dos custos com maior qualidade

Gestão de TI alinhada com as estratégias da empresa

Centerparts busca crescimento através do relacionamento com seus clientes e mudanças nas áreas administrativa, comercial e tecnologia.

Em 2012 a Centerparts iniciou seu programa de melhorias internas com objetivo de preparar uma base sólida para o crescimento do mercado nos próximos anos. O programa incluiu todas as áreas da empresa, tendo como foco a melhorias dos processos, infraestrutura e relacionamento com seus clientes.

Desafios:

  • Profissionalização do setor de TI;
  • Criar uma infraestrutura de alta disponibilidade;
  • Minimizar o tempo para processamento e entrega dos pedidos;
  • Utilizar a tecnologia como ferramenta para reforçar seu relacionamento
    com clientes, fornecedores e colaboradores;
  • Desenvolver a cultura de uma gestão estratégica.

Solução:

No segundo semestre de 2012 a Centerparts busca uma empresa de TI que tivesse em seu DNA as características necessárias para alavancar seu programa de melhorias e permitir que os demais setores da empresa focassem seu negócio. Foi nesse cenário que a Disoft foi escolhida para atender a esses desafios e ser o parceiro estratégico de TI a partir de Outubro de 2012, atuando de forma colaborativa com todos os setores da empresa, criando relacionamento e compromisso com resultados que vão além da tradicional parceria.

Resultados:

  • Reestruturação completa da área de TI;
  • Profissionalização das áreas de rede, banco de dados, suporte e ERP;
  • Implantação de uma infraestrutura de alta disponibilidade;
  • Otimização dos processos de vendas e faturamento;
  • Redução dos custos com maior qualidade;
  • Gestão de TI alinhada com as estratégias da empresa.

“A Disoft teve um papel fundamental na restruturação da área de TI da Centerparts. Com o profissionalismo aplicado na gestão de nossa TI pudemos direcionar nossas energias para nosso negócio atingindo mais rápido nossos objetivos. Para crescer de forma sustentável será importante contar com parceiros comprometidos com o resultado como a Disoft.”

Renato Fonseca – Dir. Executivo da Centerparts.

Descrição da empresa:

A CENTERPARTS é a maior distribuidora de Autopeças no atacado de São Paulo, com mais de 20 anos atuando no segmento de acabamento, carroceria e acessórios em geral para automóveis nacionais e importados. São 12.000 m² situados na Vila Anastácio, Zona Oeste de São Paulo, de onde saem os produtos distribuídos a todo o território nacional e internacional. Atualmente conta com cerca de 220 colaboradores e 120 representantes de vendas.
[/av_textblock]

[av_hr class=’invisible’ height=’10’ shadow=’no-shadow’ position=’center’ custom_border=’av-border-thin’ custom_width=’50px’ custom_border_color=” custom_margin_top=’30px’ custom_margin_bottom=’30px’ icon_select=’yes’ custom_icon_color=” icon=’ue808′ font=’entypo-fontello’]

[av_image src=’https://www.disoft.com.br/wp-content/uploads/2016/09/entrar-em-contato-servicos-de-ti.png’ attachment=’10295′ attachment_size=’full’ align=’center’ styling=” hover=” link=’page,4842′ target=” caption=” font_size=” appearance=” overlay_opacity=’0.4′ overlay_color=’#000000′ overlay_text_color=’#ffffff’ animation=’no-animation’][/av_image]