Atendimento: +55 11 3088-1188

Disoft anuncia incorporação da Pantron

A Disoft, empresa brasileira especializada em produtos e serviços na área de Tecnologia da Informação, acaba de anunciar a compra da Pantron, empresa especializada em soluções de gestão para as áreas de folha de pagamento, recursos humanos, contabilidade, patrimônio e livros fiscais, com forte reconhecimento junto ao mercado. Com a incorporação a Disoft, por meio da unidade de negócios Disoft ERP, incorporará os produtos, marcas, equipe e colaboradores da Pantron, além da carteira com mais de 80 clientes de diferentes portes que incluem construtoras, hospitais, escolas, indústrias, associações, entidades de classe, entre outros.

Armando Buchina, CEO da Disoft, explica que os sistemas oferecidos pela Pantron se completam perfeitamente a solução ERP Openbravo da Disoft, que é open source, ofertada na modalidade cloud computing, flexível e customizável de acordo com as necessidades dos clientes. “A aquisição amplia a abrangência da solução Disoft ao mesmo tempo em que oferece aos clientes da Pantron garantia de continuidade da atual solução, além de ter nossa solução de ERP à sua disposição, suportada pela estrutura e solidez de nossa empresa”, afirma.

Buchina afirma que nesta primeira fase os clientes já poderão contar com a integração da solução de Folha de Pagamento ao ERP da Disoft e, no próximo ano, os clientes da Pantron terão à disposição a solução totalmente portada para a tecnologia WEB com opção de uso em Cloud Computing. “Os clientes da Pantron poderão contar com a estrutura e experiência da Disoft na evolução dos produtos e os usuários do ERP Disoft terão uma solução completa, com a competência, conhecimento e tradição da Pantron nas soluções de RH e Folha de Pagamento”, comenta.

Com a negociação a Disoft se aproxima da marca dos 200 clientes, seguindo a estratégia iniciada em 2010, quando a empresa traçou um plano para crescer três vezes seu faturamento em apenas três anos. No primeiro semestre de 2011 a empresa já havia registrado crescimento de 87% em relação ao mesmo período do ano passado e planeja atingir receita de R$ 33 milhões até 2012