Disoft traz ao Brasil plataforma Tidal

Para gestão de processos de TI a Disoft, empresa brasileira especializada em produtos e serviços na área de Tecnologia da Informação, está trazendo ao Brasil a plataforma Tidal Intelligent Automation, projetada para padronizar, uniformizar e automatizar os processos de TI em ambientes complexos e heterogêneos.

A parceria entre Disoft e Tidal, desenvolvedora de soluções de automação e gerenciamento de aplicativos inteligentes, já perdura por vários anos, antes mesmo da Tidal ser adquirida pela Cisco, no ano passado. Focada em oferecer serviços de gestão completa da área de TI aos seus clientes no modelo de Full Outsourcing ou parcial, a Disoft está sempre em busca de novas parcerias e produtos que se encaixem nas necessidades das empresas.

A nova solução que a Disoft disponibiliza para seus clientes é a plataforma Cisco Tidal Intelligent Automation, uma plataforma de gestão de processos que simplifica e automatiza o gerenciamento e administração de ambientes, indicada para qualquer empresa usuária de SAP, para otimizar a monitoração, a análise de performance e a solução de problemas.
Armando Buchina, CEO da Disoft, afirma que os benefícios da ferramenta são diversos. “A plataforma aumenta da disponibilidade do SAP e redução do tempo do downtime, ou seja, resolve problemas com mais agilidade, o que também permite que a equipe tenha mais tempo disponível para focar em melhorias operacionais”.

A ferramenta também facilita a criação de análises históricas do sistema sobre o crescimento do ambiente SAP e permite ainda atuar antes do impacto de SLA dos usuários, ou seja, aumenta a capacidade de prever e solucionar problemas.

0 respostas

Deixe uma Resposta

Quer deixar um comentário?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *