Quais as principais vantagens de ter um parceiro de TI para seu negócio?

Toda empresa precisa ter uma área de tecnologia atualizada e comprometida para evitar problemas relacionados à segurança de dados e máquinas, assim como não ter nenhum tipo de perda de performance em função de manutenção de máquinas, instabilidades em servidores, entre tantos outros motivos que podem impactar seu negócio.

Pensando nisso, a Disoft ranqueou as 4 principais vantagens de ter um parceiro de tecnologia para suportar da melhor forma possível os processos do seu negócio:

PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS

Parceiros de TI possuem profissionais muito especializados, com anos de experiência aprendendo a solucionar desafios de diferentes maneiras, em diferentes setores e em empresas de diferentes tamanhos. Ao contratar
profissionais mais capacitados no assunto, você também está contratando a ampla experiência deles – e, consequentemente, garantindo que problemas sejam antecipados ou resolvidos com muito mais agilidade.

ACESSO À TECNOLOGIA DE PONTA

Muitas pequenas e médias empresas não têm a disponibilidade de investimento para usufruir das tecnologias mais avançadas e manter equipes alocadas de suporte, como as grandes empresas do mercado. A terceirização dos serviços de TI pode ajudar essas pequenas empresas a agir e competir de forma “grande”, obtendo acesso à tecnologia similar e à expertise que as maiores empresas desfrutam.

DIRECIONADO À SUA NECESSIDADE

Algumas empresas de serviço de TI realizam diagnósticos dos processos da sua empresa, dando visibilidade aos pontos críticos e destacando oportunidades que a tecnologia pode endereçar, podendo ainda criar pacotes e soluções personalizadas para as suas necessidades.

FOCO NO NEGÓCIO

Contratando serviços de TI, você tem a garantia de profissionais especializados cuidando da implementação e manutenção das soluções,e pode focar o seu tempo onde realmente importa: no seu negócio. Além disso, muitas soluções tecnológicas darão a você mais informações para tomar decisões relacionadas ao negócio.

CONHEÇA A DISOFT

PESSOAS COMPROMETIDAS COM PESSOAS

Em uma empresa progressista a Gestão Participativa entre pessoas, que compartilham Valores comuns, permite a construção desta Integridade necessária para as relações comerciais atualmente.

A DISOFT tem uma estrutura horizontalizada de liderança que inclui uma gestão participativa e colaborativa da equipe nos processos decisórios. Como consequência, estivemos na lista das melhores empresas para se trabalhar por 09 anos consecutivos, através do Prêmio GPTW International.

0 respostas

Deixe uma Resposta

Quer deixar um comentário?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *