, ,

Tecnologia e pessoas: alcançando a excelência através do comprometimento

teconologia e pessoas

Comprometimento é a chave do sucesso para qualquer negócio. E na Disoft, o lema é levado a sério. Manter uma empresa especializada em tecnologia com aposta no sistema humano, talvez seja um dos principais diferenciais de nossa gestão. Compreendemos que o sistema técnico é um importante apoio, mas o essencial para um bom resultado serão pessoas comprometidas com pessoas.

No nosso dia a dia, trabalhamos para construir cada vez mais em nossa equipe o entendimento da palavra ‘compromisso’ e da importância que ela tem sobre os processos internos da empresa. Manter uma gestão progressista, faz com que as nossas expectativas se voltem para atitudes dos nossos colaboradores. Além das competências, é necessário que o comportamento esteja alinhado aos valores registrados e compromissados pela equipe. E isso, talvez seja um dos maiores desafios da empresa.

Competências técnicas são muitas em meio ao mercado, e quase sempre similares, mas a atitude perante a cada desafio imposto, em busca de melhores resultados, é o que de fato faz a diferença.

Uma nova geração de jovens vem tomando conta do mercado de trabalho, e é preciso estar atento a isso. Os novos profissionais possuem uma perspectiva diferenciada do mundo, e o emprego tradicional já não os emociona. E incorporar novos elementos, como propósito, cidadania e valores estão dentro do modelo de gestão da Disoft.

 A busca pela integridade, comprometimento e satisfação de nossos colaboradores, reflete na relação com os clientes. Um profissional feliz e engajado com o ambiente de trabalho, oferecerá também inúmeras possibilidades e soluções a cada cliente, vestindo a camisa e assumindo o compromisso de entregar sempre o melhor.

 Conheça nossos projetos de compromisso social na página Cidadania.

0 respostas

Deixe uma Resposta

Quer deixar um comentário?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *